Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

Para possibilitar o frete grátis, trabalhamos com agregação de pacotes juntamente com nossos fornecedores, o que acarreta em um prazo maior de envio.

O prazo de entrega é de 7-19 dias úteis após a data de confirmação do pagamento e postagem nos correios. Em geral nossas encomendas são entregues no tempo médio de 15 dias.

O prazo de entrega é contado a partir de postagem em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 2 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

Pedidos realizados no boleto só são postados após a confirmação de pagamento ser realizada pelo banco do cliente.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

EX: Ano novo Chinês, acontece de 25 de janeiro a 15 de fevereiro, compras realizadas neste periodo podem levar até 10 dias para serem postadas, sendo que estes dias não contam no prazo de envio.

 

Meu produto é enviado de qual lugar?

Suécia, Hong Kong ou China

 

Meu código de rastreamento mostra que meu produto foi postado na Suécia, Hong Kong ou China, por que?

Seu código mostra esta informação porque seu pedido foi enviado diretamente do nosso fornecedor internacional de um desses 3 estoques.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para receber seu código e o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

 

Serei cobrado por taxas alfandegárias?

Não.

 

Recebi meu Produto mas está incompleto.

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

 

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

  

Digitei o endereço incorreto o que faço?

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado. A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. 

Nossa loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

 

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Verifique a caixa de correios, caso more em condomínio pode estar nela também.

Caso tenha porteiro, verifique com o porteiro.

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

 

E se não receber meu pedido após tudo isso?

Em ocasiões muito raras pedidos podem ser extraviados, por ser difícil a confirmação de extravio, após 45 dias úteis todos os pedidos não entregues são considerados extraviados e é realizado um novo envio ou a devolução do valor pago.

 

Posso cancelar meu pedido depois que for enviado?

Não, não é possivel cancelar envios, dessa forma caso queira cancelar seu pedido é necessário aguardar o recebimento e realizar a devolução de acordo com a política de trocas e devolução. Feito o procedimento os valores são estornados.

 

Ainda com Dúvidas? 

Envie um email para: contato@planetacases.com.br